quarta-feira, 23 de março de 2016

Um Blog?

Blog?

Muitas pessoas que entraram aqui sabem que o Percy Louco não tinha um blog antes, mas como a página deu uma pequena caidinha eu decidi que iria tentar animar.Na página do facebook eu assino como #FilhaDoMar e pretendo continuar assinando assim. 

Por enquanto não tem mais ninguém postando comigo aqui no blog, mas pretendo achar mais pessoas pra me ajudar :)


Bom, acho que por enquanto é isso pretendo postar em breve me apresentando. (Pra quem não sabe).

Nenhum comentário:

Postar um comentário