Blog?
Muitas pessoas que entraram aqui sabem que o Percy Louco não tinha um blog antes, mas como a página deu uma pequena caidinha eu decidi que iria tentar animar.Na página do facebook eu assino como #FilhaDoMar e pretendo continuar assinando assim.
Por enquanto não tem mais ninguém postando comigo aqui no blog, mas pretendo achar mais pessoas pra me ajudar :)
Bom, acho que por enquanto é isso pretendo postar em breve me apresentando. (Pra quem não sabe).
